Olá gatinhas, tudo bom com vocês?? Hoje estou com algumas dicas básicas, mas que podem ajudar muito. Acho que maioria de vocês não devem gostar daqueles fiozinhos rebeldes do nosso cabelo que ficam arrepiadinhos, o chamado frizz!! Mas, fiquem tranquilas que com essas dicas, aposto que vocês vão conseguir diminuir bastante o frizz. Então anota ai todas as dicas :)



1. Procure sempre usar pentes com dentes largos ou de madeira, as escovas de cerdas mistas também ajudam a controlar o volume. Penteie com movimentos delicados e sempre comece a desembaraçar das pontas. 

2. Nunca durma com os cabelos presos, pois ajuda a quebrar mais ainda os fios do seu cabelo. 

3. Sempre hidrate seu cabelo!! Aquela hidratação em casa toda a semana ajuda muito na hora de controlar o frizz. 

4. Tome cuidado na hora de secar o cabelo com o secador, nunca deixe o secador muito quente e perto demais dos fios, pois ajuda a enfraquecer o cabelo e ajudar no arrepiado!! 

5. Usar chapinha em excesso pode quebrar muitos os frios, então quando usar não se esqueça de usar um protetor térmico antes de passar a chapinha. 

6. Na hora de lavar o cabelo nada de lavar com água muito gente, pois desgasta o fio, causando o frizz!! 


Bom meninas, essas foram algumas dicas básicas para ajudar no dia a dia e evitar aquele arrepiadinho que incomoda muito, eu tento ao máximo cuidar do meu cabelo para que não fique com aquele frizz chatinho!! Espero que tenham gostado, beijinhos com gloss rosa <3 


Deixe um comentário